Eu sempre soube que iria trabalhar com criatividade.

Com cinco anos de idade, pedi ao “Papai Noel” uma máquina de datilografia. Desejo atendido (Uma Remington 25), eu escrevi o meu primeiro romance: “As Aventuras de Christopher”, sobre um agente secreto, no estilo James Bond. (Vejam! Eu tinha cinco anos de idade!).

Meus pais estudaram na “Escola de Belas Artes”, então eu cresci amando cores, formas e desenhos. Durante as várias fases da minha infância, eu estava cercada por arte, música e inspiração. Na adolescência, eu tive aulas de teatro, e entrei para o coral da escola. Um tempo que me traz memórias incríveis.

No meio de tudo isso, criei uma paixão infinita por publicidade. Foi algo que me encantou! Eu me interessei completamente pelo planejamento, fotografia, slogan, pela própria Marca! Posso dizer que sou feliz por que vivi o auge da Era da publicidade, tempo que mudou a forma como a sociedade interagia com as empresas; e fui mais longe, eu estabeleci a minha maturidade profissional na Era da comunicação bi-direcional, onde a opinião do cliente é parte integrante de uma Marca.

Hoje, a minha alegria está em viver em uma época, onde a Publicidade é extremamente emocional, composta por campanhas sensíveis, compartilhamentos honestos, e pela certeza de que a publicidade bem-intencionada pode mudar o mundo.

Muito prazer, eu me chamo Flávia Barbieri, sou Publicitária especialista em Marcas!
E trabalho como Diretora de Criação da minha empresa TonanetCom – www.tonanet.com